Paulo Lúcio - Assessoria Contábil

Comunicado da FEBRABAN

Contabilidade

Aos
Srs. Condônimos
Ref.: COMUNICADO 01/2016 - RESOLUÇÃO 015/2-15 – FEBRABAN


Prezado (a),

A ACPL - Assessoria Contábil Paulo Lucio Ltda, vem, através do presente, comunicar aos senhores condôminos que a Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN – entidade que representa as instituições bancárias no Brasil, emitiu Resolução de número 015/2-15, onde, a partir desta, passou a ser obrigatória e condicionante para todos os bancos que somente recebam os boletos de cobrança que tragam a informação do número do CPF´s ou do CNPJ´s responsável pelo pagamento dos referidos boletos.

A Resolução visa objetivamente inibir o grande número de fraudes que vem sendo identificadas no pagamento de boletos de cobrança.

Importante informar aos senhores que a Resolução passará a ser exigida no próximo ano de 2017 e assim para evitar transtornos, necessário se faz a adequação dos boletos ainda neste ano de 2016.

Desta forma, solicitamos a todos os proprietários para que informem através do e-mail (sac@paulolucio.com.br), os dados abaixo ou, caso deseje, proceda ao preenchimento nesta mesma correspondência, devolvendo-a para a Administradora ACPL, situada na Rua Sousa Franco, 425 – Loja A / Salas 204 a 207 – Vila Isabel, Rio de janeiro, CEP: 20.551-120.

Segue formulário:

Agradeceremos desde já pela colaboração, ressaltando a importância de atualização desses dados para possibilitar o cumprimento da nova Legislação, bem como evitar transtornos futuros, como impedimentos no envio do boleto.


Atenciosamente,
ASSESSORIA CONTÁBIL PAULO LÚCIO LTDA



Voltar