Paulo Lúcio - Assessoria Contábil

Assessoria Jurídica

Assessoria Jurídica

A Assessoria Jurídica poderá fazer parte do contrato de prestação de serviços, abrangendo não apenas a cobrança extrajudicial ou judicial das cotas condominiais em atraso, mas também, a defesa do Condomínio em reclamações trabalhistas ajuizadas por empregados ou ex-empregados.

Na contratação permanente dos serviços de Assessoria Jurídica, prestados por uma equipe de advogados especializados em matéria cível (especialmente cobrança e direito imobiliário) e trabalhista, não será cobrado honorários extras pelo ajuizamento de ações, pertencendo aos advogados apenas os honorários de sucumbência (pagos pelo condômino inadimplente) e arcando o Condomínio tão somente com as despesas processuais (custas judiciais, taxa judiciária, diligências do oficial de justiça, penhora de imóvel, etc.). Eventuais consultas verbais de natureza cível ou trabalhista poderão ser atendidas também pelos advogados sem ônus para os clientes.

Na contratação eventual dos serviços de Assessoria Jurídica, os honorários advocatícios serão estabelecidos em cada caso, após análise da questão.

Esta parceria jurídica também está estruturada e capacitada para atender aos nossos clientes em procedimentos que envolvam responsabilidade civil (ações indenizatórias, de perdas e danos, de danos morais, etc.), direito das sucessões (inventários), execuções de títulos, despejos e ações movidas por terceiros ou por moradores (proprietários ou não) contra os clientes.

Consulte-nos, antes de recorrer a qualquer serviço jurídico ou de consultoria, a fim de obter orientações e esclarecimentos mais detalhados. Entre em contato conosco!



Voltar